Sejam Bem - Vindos queridos BLOGUEIROS.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Literatura

       Hoje há muitos meios de estar informado, porém estamos passando por um momento o qual são poucos os que se interessam de verdade pela Literatura, todos nós sabemos que há diversos tipos de livros, para satisfazer a qualquer leitor, porém tem uns adolescentes e até adultos que acabam não tendo nenhum interesse por nenhum desses.
       Infelizmente, a vontade a curiosidade pela leitura e pelos estudos " vem de berço ", um filho que tem o apoio do pai e da mãe, que tem o incentivo, logo se interessará por livros, e por informações que farão de seu futuro melhor. Uma pessoa que le livros que gosta, que sente atração em estar "antenado", terá sem dúvidas um vocabulário mais amplo, não sentirá dificuldades quando se deparar com produções de texto em vestibular, e não ficará com receio de se apresentar em meio a muitas pessoas, assim as portas irão se abrir e logo esse terá muito mais oportunidades de se destacar entre os outros.
         A partir do momento em que uma pessoa consegue estudar, ser alguém na vida, isso passa a ser um conhecimento o qual ninguém pode tirar, pois o único bem que ninguém pode tirar de nós é os estudos, uma vez adquiridos jamais esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário